SPFW VERÃO 2012: Alexandre Herchcovitch Feminino

admin • 15/06/11, 13:46

Se os anos 50 fossem começar agora, com certeza a moda seria essa que Alexandre acabou de apresentar. Modelagem clássica, construída em bases nobres como cetim, seda e organza bordada, com acabamentos e detalhes renovados. A nova versão da saia godê se faz com pregas diagonais presas na cintura marcada e o vestido tubo ganha um patchwork horizontal com camadas de texturas ricas. Combinações de cores só vistas nos anos 20 privilegiam o vermelho carmim em contraste com a suavidade do rosa pó, azul água, vanilla, lima, pêssego e nectarina. Fechando o desfile, como não poderia faltar, o preto, num elaborado vestido evasê.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.