Salão Moda Brasil 2011

admin • 13/06/11, 14:45

Dando continuidade a temporada brasileira de eventos de moda, começa dia 19 de junho o Salão Moda Brasil. Ambientado em um espaço conceitual no Expo Center Norte, a feira de negócios irá trazer 320 expositores de diferentes regiões do país, apresentado o que há de novo no mercado de lingerie e moda praia. Além disso, o visitante poderá conhecer os projetos Ksa do Dragão, uma Pop Up Store itinerante com peças artesanais produzidas por comunidades do Ceará e o Fashionlab, primeiro caso de crowdsourcing (criação coletiva através da internet) brasileiro a trabalhar exclusivamente para moda. Em paralelo com o Salão Moda Brasil, acontecerá uma arena de debates conduzida pelo instituto MAR “Mercado, Ação e Resultado”, onde os envolvidos poderão trocar experiências com especialistas do varejo de moda brasileiro. A Arena de debates será composta por Tereza Santos, Geni Rodio Ribeiro, Gustavo Grecco e Tereza Cristina Horn, entre outros convidados.

Salão Moda Brasil

19 a 21 de junho, das 12 às 20 horas.
Expo Center Norte - Pavilhão Branco e Pavilhão Verde

Informações - www.salaomodabrasil.com.br

salao-moda-brasil

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.