rj - fashion rio - desfiles Andrea Marques, Trya, Lenny

admin • 05/06/11, 00:31

amarquesamarques4amarques5

Andrea Marques

Inspirada na praia de Copacabana, a estilista apresentou formas alongadas, babados, cinturas marcadas e saias pregueadas. O curto e o midi fizeram parte das calças, saias, vestidos e macacões, tudo bem definido. As estampas de tigres surgiram juntos com os tons amarelados, laranja, carbono, coral e o preto e branco.

trya2trya3trya

Trya

Colocando o brilho na moda praia, a Trya desfilou sofisticação em peças com recortes à laser, calcinhas mais comportadas, sutiãs que parecem tops e maiôs com jeito de boddies. Franjas de contas, pérolas, pedraria e paetês fizeram parte da coleção, junto às estampas de conchas e flores.

lenny31lenny1lenny2

Lenny

Completando 20 anos de carreira, a estilista Lenny Niemayer fez sua apresentação na Lagoa Rodrigo de Freitas, mostrando a sofisticação de sua coleção com estampas de ondas do mar e o colorido das asas das araras, com uma releitura dos clássicos das duas décadas. O beachwear da grife investiu em recortes vazados, cores cítricas, aplicações de ladrilhos fragmentados, franjados cortados a laser, bordados de miçanga e tiras bordadas nas costas. No pós-praia, minissaia em voal de algodão e longos em georgette.

Lu Catoira

Fotos Osvaldo F.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.