29° Casa De Criadores

admin • 09/06/11, 17:47

Começou ontem, dia 08/06, a edição de número 29 da Casa de Criadores, projeto que serve como celeiro para os novos nomes da moda brasileira. A abertura do evento ficou por conta do desfile do projeto Talentos SENAC, que apresenta trabalhos de conclusão de curso dos melhores alunos de estilismo e modelagem da faculdade de moda SENAC. Além de apresentarem suas coleções, os alunos passam pela avaliação de um júri, composto por jornalistas, empresários, estilistas e pensadores de moda para a escolha do melhor estilista e melhor modelista. Os ganhadores do Talentos SENAC levam uma viagem de uma semana para Natal, Rio Grande do Norte, para conhecer a fábrica da Coats Corrente e uma bolsa de estudos na ESMOD Paris. O Prêmio de melhor estilista foi para Ana Paula Souza, e melhor modelista para Daniele Bouri e Maria Valéria Bernardino Alves.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.