Sinditêxtil: a nova diretoria e 1º Prêmio Sinditêxtil

admin • 06/05/11, 15:18

Aconteceu na noite da última quinta feira, dia 28, o evento de posse da nova diretoria do Sinditêxtil-SP e a entrega do Prêmio Sinditêxtil a empresas e personalidades paulistanas. Empresáios, fashionistas, jornalistas, politicos e personalidades da indústria têxtil paulistana estavam presentes no Jockey Club de São Paulo para prestigiar o evento. Na ocasião, o novo presidente do Sinditêxtil-SP, Alfredo Emílio Bonduki, ressaltou em seu discurso suas principais prioridades para a administração do triênio 2011-2013: “Ao meu trabalho, que merecerá dedicado e permanente empenho, soma-se a competência, abnegação e o elevado espírito voluntário de meus companheiros da diretoria. Estamos juntos com a ABIT em todos os desafios e nas seguintes questões, que estamos desenvolvendo no Governo Federal: redução dos juros e dos encargos trabalhistas, assinatura de acordos bilaterais com os principais mercados consumidores, diminuição dos tributos nas contas de energia elétrica e gás, reforma tributária e uma política industrial pragmática, que inclua medidas compensatórias”. Após a cerimônia de posse, a entrega do 1º Prêmio Sinditêxtil, reconheceu o trabalho de empresas que contribuíram de alguma maneira para o desenvolvimento da indústria têxtil. Entre os premiados estão a Tavex, com o case de neutralização de efluentes com CO2; a Rhodia, vencedora na categoria Inovação Tecnológica pela criação do fio EMANA®, e o empresário Fuad Mattar, contemplado na categoria Mérito Exportador.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.