rj - fashion business - estandes Mercato e Essencial

admin • 28/05/11, 19:22

100_7583Miss Couture

Depois de dois anos trabalhando só com camisetas, a Miss Couture apresentou jeans em vários beneficiamentos. Mas o forte, como explica Ivan e Roberta, continua com as t-shirts nada básicas, com estampas localizadas

fb_standmercatto010Mercato

As décadas de 50 e 70 inspiraram a coleção primavera-verão 2011/12 na Mercato. A moda da grife retrata o lifestylecarioca, com peças leves e coloridas, com muitas flores nas estampas e renda como detalhe. Cintura alta, casacos curtos e saias longas são o carro chefe para o próximo verão. A coleção tem 600 modelos, com 2.500 peças por modelos.

essencialEssencial

Bermudas listradas , xadrezes , listras e camisas pólos marcam a coleção da Essencial, que ser inspirou nos anos 50, como as calças de linho. Invadindo o contemporâneo, Eduardo Zaide fez camisas com tramas que dão a sensação de profundidade, t-shirts com lavagens silks diferenciados.

Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.