Texfair Fashion 2012 já tem data confirmada

admin • 16/03/11, 15:16

O Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e Vestuário de Blumenau (SINTEX) já anunciou nova data da Texfair Fashion 2012. Será nos dias  17 a 20 de abril. A definição veio das bases empresariais e varejistas envolvidas no processo, que optaram por uma data mais adequada às suas necessidades, e também em virtude da ampliação do mix de produtos a ser oferecido na próxima feira, que passa a contar com uma área exclusiva para fabricantes de acessórios de moda. Ulrich Kuhn, presidente do Sintex, confirmou a antecipação da data, permitindo que interessados e participantes da Texfair Fashion se organizem melhor para a próxima participação na feira. Fernando Gallo

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.