Novos olhares sobre a Moda

admin • 11/03/11, 16:56

O Livro MODA EM ZIGUEZAGUE: INTERFACES E EXPANÇÕES (Editora Estação das Letras e Cores), organizado por Cristiane Mesquita e Rosane Preciosa, apresenta para o leitor discussões sobre a moda vistas de outra maneira. Os artigos apresentados no livro dialogam e se relacionam com outras áreas de conhecimento e proporcionam a quem lê a possibilidade de expandir seus conceitos e sua visão sobre moda. O livro é um passo a mais para que a moda seja encarada como temática séria de estudo, recontextualizando o conceito de moda conhecido. O lançamento do livro acontece dia 21 de março, 2ª feira, entre 18h30 às 21h30 na Livraria da Vila.Fernando Gallo

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.