Moda sob a perspectiva do cinema

admin • 11/03/11, 16:59

Moda e cinema sempre formam ótimas parcerias. Através do figurino podemos saber muito a respeito de cada trama e personagem. Pensando nessa parceria da moda com o cinema o Professor de História da Moda, João Braga, elaborou o curso CINEMA E MODA, nó próximo dia 14 de março, na Casa do Saber – unidade Jardins . O curso apresenta figurinos de filmes consagrados mundialmente, e analisa os aspectos contextuais e históricos de cada período abordado; comparando a realidade histórica da moda e da indumentária e de suas respectivas épocas. Mais informações no site www.casadosaber.com.br. Fernando Gallo

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.