Claro ParkFashion impulsiona o varejo na Capital Federal

admin • 30/03/11, 14:51

Mais uma vez o ParkShopping de Brasília provou que entende a moda e os desejos do consumidor, levando às passarelas do Claro ParkFashion, em sua oitava edição, as melhores imagens do Inverno 2011.

Sob o tema “Luz: um farol de emoções”, o evento bem democrático, realizado entre 21 e 25 de março; apresentou um mix de desfiles, divinamente produzidos pelo stilyst Daniel Ueda; além de workshops, palestras e mesa redonda sobre moda e design, aproximando os consumidores das marcas e oferecendo informações e cultura de moda.

Quem faz o ParkFashion acontecer?

Uma parceria de sucesso, orquestrada pela gerente de marketing do shopping, Cilene Vieira, reúne um time estrelado, incluindo Jackson Araújo (DJ, jornalista e consultor de tendências) como consultor criativo e de conteúdo, Reginaldo Fonseca, diretor executivo da Cia. Paulista de Moda e a estilista Karla Girotto, convidada especial para o workshop Pesquisa de moda e tendência de mundo.

Quem desfilou?

Um selecionado elenco de modelos e celebridades enriqueceu os desfiles individuais e coletivos mostrando as principais tendências e coleções que já estão nas vitrines do ParkFashion. Do casual ao contemporâneo, incluindo feminino, masculino, infantil e festa, as passarelas deram uma aula de moda e produção para consumidores de todas as idades.

O FEMININO

Para o feminino casual, influências dos anos 70, com um clima glam, rock, folk, retrô e militar destacaram peles, estampas de leopardo, utilitarismo, metalizados e paetês.

Já no feminino contemporâneo uma linguagem mais minimalista ou vintage tomou conta das passarelas, com tons neutros, florais de inverno e formas clássicas, muito bem coordenadas e produzidas.

O MASCULINO

Os homens, despojados, esportivos ou clássicos, tiveram boas lições de como se vestir bem neste inverno, com bossa e respeitando seu estilo pessoal

Os mais esportivos Timberland, Oakley, TNG e Cavalera, trouxeram muitas combinações de jeans, camisas xadrezes, tricôs e jaquetas de couro e moletom, além de camisetas e bermudas utilitárias, descoladíssimas!

Os mais comportados, mas bem informados, foram contemplados pela VR, com um desfile de elegância e modernidade, seja no casual ou na alfaiataria, além de outras marcas como a Buckman, que participou do desfile coletivo.

O INFANTIL

As crianças mostraram que são formadoras de opinião e sabem o que querem vestir desde cedo. As marcas Tyrol e Paola da Vinci fizeram os pequenos crescerem e aparecerem em looks bem transados.

Prêmio de Moda ParkFashion revela novos talentos

Nesta edição, o evento promoveu um prêmio de moda, escolhendo entre 40 inscritos das áreas de moda e design, dez finalistas para concorrer a uma viagem à Paris. Os participantes vivenciaram um desfile desde sua concepção imagética, até sua produção e finalização, com o tema “Contemporaneidade”.

A escolha foi difícil para o júri composto por profissionais de moda e imprensa, mas o eleito foi o desenhista industrial Jean Matos, que trabalhou o tema em viscolycra, musseline de seda e malha, além de estruturas feitas em papel, tudo preto. Veja as fotos na galeria:

Os Rapazes do Neonico (www.neonico.com) foram convidados especialmente pelo ParkShopping para fazer a cobertura do evento, e registraram tudo em video

Claro ParkFashion 2011 - Carlos Miele, Saad e Cori

Claro ParkFashion 2011 - Timberland & Damyller & Toli & Renner

Claro ParkFashion 2011 - Vencedor do Prêmio de Moda

Claro ParkFashion 2011 - Desfile Coletivo 25/03

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.