BECKHAUSER leva a Amazônia ao 37º Senac Moda Informação

admin • 29/03/11, 16:01

Para o verão 2012, a Beckhauser Malhas lança a Coleção Amazônia, inspirada nos recursos da maior floresta brasileira. Entre as propostas apresentadas no evento, a empresa catarinense trouxe um mix de informações partindo de temas naturais até chegar ao revival dos anos 70, onde o toque de leveza dos materiais, coloridos e brilhos, imperavam.

DESTAQUES DA COLEÇÃO

Nas peças, predominam os tons de bege, kaki, verdes intensos, laranjas e azuis que aparecem em bases com texturas de peles de animais, relevos, canelados e bases em malha linho e flamê. Nas modelagens, drapeados de inspiração étnica.

O algodão também ganha força no tema “Água de Cheiro”, com malhas em bases fininhas ou compactas. A Coleção apresenta ainda vestidos e tops inspirados nas coleções Dolce & Gabana, com cores claras que vão do branco aos tons de pastel, rosa e verde, compondo combinações delicadas e românticas. Já o tema “Costa Brasilis” remete ao tropicalismo e a beleza do litoral brasileiro. Cores quentes e intensas predominam nas malhas de algodão, viscose, linho e no mix com poliamida.

E, por último, o tema “Dancing Days” resgata a época do glamour dos anos 70, do jet-set internacional e das badaladas casas noturnas como a Studio 54, em Nova York. Malhas liganete com brilho do lurex ou escorregadias compõem os looks longilíneos dos macacões, vestidos longos e das calças flare. Costas nuas, cavas americanas, frente-única e bases ciganas são destaques nas cores pink, branco e bege.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.