Taís Capello lança marca no 5º Paraná Business Collection

admin • 22/02/11, 14:43

A marca Taís Capello dedicada apenas aos chapéus tem lançamento  no show room de negócios do 5º Paraná Business Collection. Além da elegância e modernidade dos exemplares, o estande chama atenção porque a sede da empresa é Apucarana, cidade paranaense que,depois da geada de 1975 que queimou os cafezais, tornou-se a Capital Nacional do Boné, com uma produção     que representa 80% da produção brasileira, com dois milhões de unidades/mês. A designer Taís Tagliari conta que a marca surge dentro da Full Company,  que há seis anos fabrica chapéus para todo o país, tendo entre a clientela grifes como Salinas e Morena Rosa.

Mas, com interesse pelo produto, a Taís Capello surge para o mercado varejista, trazendo modelos femininos e masculinos.

“Popular na Europa, o seu uso vem ganhando mais atenção do público feminino que gosta de um toque de estilo”, observa a designer, entre boinas de veludo cotelê drapeadas, chapéus confeccionados em couro de látex trabalhado com aspecto de pelica.

Os chapéus chamaram atenção dos designers Guilherme Andrade e Alice Brunetto, da Madre Cortes, que há quatro anos fabricam bolsas e carteiras de couro em Londrina. “Como temos muitas clientes que gostam de chapéus, pensamos numa parceria”, diz Guilherme, vizinho de estande da Taís Capello no Paraná Business Collection. A idéia do momento é fazer um coordenado de bolsas e chapéus. “A Madre Cortes fornece a matéria-prima e nós fazemos os chapéus de acordo com as bolsas”, diz Taís Tagliari, feliz com sua estréia no evento. Adélia Lopes

Tais Tagliari

Tais Tagliari

Guilherme Andrade e Alice Brunetto

Guilherme Andrade e Alice Brunetto

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.