SP- SPFW – Ana Salazar

admin • 02/02/11, 08:04

A estilista inspirou-se na fauna e flora das florestas centenárias da região central de Portugal como base para a coleção. Elementos da natureza são apresentados nas cores verde-floresta, vermelho sanguíneo e tons graníticos. O desfile trouxe um mix de peças fluidas de musseline de seda, o glamour de leggings metalizadas e ainda um toque rock e fetichista de couro com tachas. Flávia Portillo

Fotos Osvaldo F.

Tratamento de imagem Carol Vergotti

dsc_3811dsc_4179

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.