RJ – exposição/memória da CASA CANADÁ

admin • 05/01/11, 12:46

A partir do dia casa-canada9 de janeiro, até o dia 30, o Sesc Rio vai homenagear a Casa Canadá numa exposição. A primeira  Maison de Alta Costura do Rio de Janeiro e do Brasil, terá sua história contada através de roupas, fotos e documentos, na sede da Fecomércio, situada na antiga Mansão Figner, no bairro do Flamengo. Mas, os visitantes e expositores do Fashion Business poderão apreciar uma mostra dessa exposição no evento, de 10 a 13 de janeiro, na Marina da Glória. Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.