Cedro lança linha primavera - verão 2012

admin • 07/01/11, 08:34

cedro1

A Cedro lançará a nova coleção para o Verão 2012 no salão Première Brasil e na feira Colombiatex. A nova coleção Denim, Colours e Prints será apresentada nos dias 19 e 20 de janeiro no Première Vision Brasil, maior salão mundial do segmento têxtil com foco em informações de moda, lançamentos e tendências, em São Paulo. Entre os dias 23 e 26 de janeiro a Cedro estará na Colombiatex, uma das maiores feiras do setor têxtil da América Latina com foco em negócios e moda, em Medelín, Colômbia.

Posteriormente a Companhia realizará a segunda edição do projeto Cedro Trends Day, quando a empresa percorre todo o Brasil para apresentar as novidades em um show room itinerante. Flávia Portillo

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.