Brasil Fashion Designers Sudeste

admin • 12/11/10, 13:53

O Brasil Fashion Designers Sudeste, concurso apoiado pela Vicunha Têxtil para estudantes de Moda de instituições localizadas nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, fará parte da programação da Tecnotêxtil Brasil 2011, feira que ocorrerá de 12 a 15 de abril, no Expo Center Norte. No concurso os alunos desenvolverão um projeto de oito looks voltados para o Outono/Inverno 2011 e usarão índigos e brins da Vicunha para criar 20 propostas de jeanswear para a temporada. Os jovens estilistas terão como referência de inspiração a arte de Arthur Bispo do Rosário (1911-1989), cujas obras em grande parte são feitas com materiais do cotidiano. Dez alunos serão classificados pela Associação Brasileira de Estilistas (Abest) para a final do evento, eles terão a oportunidade de exibirem ao público suas criações em um desfile, em 12 de abril de 2011, numa sala montada especialmente no Expo Center Norte, em São Paulo. Flávia Portillo

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.