sp - lançamento do livro: A revolução do fast-fashion

admin • 23/10/10, 16:42

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O autor, Enrico Cietta lança o livro A revolução do fast-fashion estratégias e modelos organizativos para competir nas indústrias híbridas, da editora Estação das Letras e Cores, na na Livraria da Vila no dia 26 de outubro. 

O livro analisa a transformação do modo de consumo do produto moda na Europa nos últimos dez anos, que Cietta denominou de fast fashion, uma revolucionária maneira de apresentar as coleções sazonais, com um ciclo contínuo e criativo. Este nicho de mercado conta com “caçadores de tendência”, profissionais que estão sempre alerta nos principais acontecimentos mundiais, inclusive o que as pessoas - celebridades, anônimos, profissionais de moda – vestem. Com isso, o mercado pode investir em mini-coleções que podem ser produzidas para atender as solicitações do mercado o mais rápido possível.

 “O fast fashion no Brasil ainda é um movimento recente, mas com a internacionalização da moda brasileira, o modelo de negócio no país vem aprimorando e se tornando cada vez mais importante”, conclui Cietta. Lu Catoira

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