SP- Beckhauser estréia no Senac Moda Informação

admin • 08/10/10, 15:08

imagem-2

Foi durante a 36ª edição do SENAC Moda Informação que a empresa Beckhauser Malhas apresentou-se a mais de 1.500 profissionais do setor envolvidos com a indústria de confecção. A indústria catarinense estreante no evento contabilizou ótimos resultados e já garantiu a participação na próxima edição. A Beckhauser Malhas é uma empresa familiar do segmento têxtil, sua sede localiza-se em Tubarão/SC e é especializada em malharia circular, possui tinturaria própria e toda uma estrutura que lhe permite produzir um mix de produtos com mais de 150 tipos de malhas em diferentes composições. O carro-chefe da empresa são as malhas em viscose, como Superlastic e Visco Torsion, mas a empresa atende às mais diversas necessidades que vão desde lingerie a moda praia, até malhas pesadas de inverno, como o moleton fleece.
A Beckhauser ainda assume sua responsabilidade ambiental, ela é pioneira no estado de Santa Catarina em tratamento de água e ar com um sistema de controle e tratamento de efluentes líquidos e emissões atmosféricas. Flávia Portillo

dsc_0826dsc_0895

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.