SC / Orbitato - Centro de Estudos em Arquitetura, Moda e Design

admin • 13/10/10, 14:44

O Orbitato é um instituto com uma proposta educacional direcionada à qualidade social, cultural e ambiental e propõe articular o relacionamento entre a indústria e as inúmeras forças criativas do mercado têxtil e de Design.
A sede do centro de estudos é na cidade de Pomerode – SC e está estrategicamente inserida no pólo da indústria têxtil de Santa Catarina onde moda e design movimentam o conhecimento e o mercado.
O instituto conta com uma programação de cursos e eventos voltados ao complemento e à especialização dos estudos tradicionais e reúne em um mesmo espaço, estilistas renomados do mundo da moda, do design e da arquitetura além de profissionais de criação das mais diferentes áreas.
Entre outras ações o Orbitato desenvolve, em parceria com a prefeitura e várias empresas catarinenses, uma série de projetos sociais, as oficinas empregam resíduos da indústria têxtil e agrega informações de design como forma de gerar conhecimento e potencializar a criatividade. A Escola tem como diretora responsável Celaine Refosco. Mais informações: www.orbitato.com.br

o-orbitato-esta-localizado-em-pomerode-sc-uma-das-cidades-que-abriga-um-diversificado-conjunto-industrialcelaine-refosco

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.