Nova campanha da Hering ganha novas personalidades

admin • 04/10/10, 22:02

Fernanda Young, Marcelo D2, Gabriel o Pensador e a cantora Pitty são os novos personagens da campanha da Hering contra o câncer de mama, mostrando que o câncer pode ser simplesmente evitado.

Cada qual, à sua maneira, se apresenta no vídeo. Fernanda se diz inspirada e batizada por um espírito de criatividade; o músico Marcelo D2, fala como se empolgou pela carreira de apresentador. E, enquanto Gabriel o Pensador mostra seu interesse pela moda e Pitty afirma que não curte a ditadura da moda. Lu Catoirahering21

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.