Liz Fit Sense volta à SP em outubro

admin • 04/10/10, 16:54

O projeto Liz Fit Sense volta à São Paulo, com exclusividade no Morumbi Shopping, entre os dias 6 e 20 de outubro. O projeto oferece soluções às mulheres que se sentem desconfortáveis ao usar sutiã, segundo Ligia Buonamici Costa, diretora de marketing e desenvolvimento dos produtos Liz “Já foi comprovado que 80% das mulheres utilizam sutiãs em tamanhos inadequados o que causa um extremo desconforto… é por essa razão que os produtos Liz oferecem, para cada número de sutiã, quatro opções de bojos, que vão do A ao F”
O Liz Fit Sense existe desde 2007 e já atendeu 15 mil mulheres, a iniciativa de realizar uma parceria com a Swarovski será uma novidade nessa edição, a marca customizou dois sutiãs que serão doados após a temporada no Morumbi Shopping às ONGs relacionadas ao combate ao câncer de mama: a brasileira Se Toque, e a americana Susan G. Komen for the Cure. Além disso todas as mulheres que passarem pela consultoria ganharão como brinde um lápis com cristal Swarovski.

quiosque-lizfitsense

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.