ASSINTECAL destaca o Brasil em tecnologia esportiva

admin • 28/10/10, 14:39

ecomais_0019

Apesar da invasão dos importados chineses e das medidas antidumping (tarifa de importação de 35%, e uma sobretaxa de R$ 13,85 para cada par de calçado importado da China), o Brasil está investindo em tecnologia e capacitação para atender a demanda do setor de componentes, principalmente no setor de insumos para a produção de tênis de alta performance.
Graças a uma parceria entre empresas brasileiras e fabricantes de matérias-primas no mercado internacional, com apoio da ASSINTECAL, é possível atualizar e desenvolver tecnologias inovadoras.
Entre os clientes de setor de componentes encontram-se empresas como Nike, Adidas, Puma, Reebok, Alpargatas, Asics, Cambuci e New Balance, que buscam materiais inovadores e de qualidade. Todos estes fatores tornam o Brasil cada vez mais qualificado tanto no mercado nacional como internacional.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.