Vicunha Têxtil é uma das três finalistas do Prêmio Aberje

admin • 23/09/10, 14:49

A Vicunha têxtil, empresa líder na produção de índigos e brins, é uma das três finalistas da etapa Norte/Nordeste do Prêmio Aberje. O Prêmio, organizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, é um dos mais importantes do setor no País e visa reconhecer a qualidade criativa, a visão estratégica e a eficácia de trabalhos elaborados pelas organizações. A unidade fabril da Vicunha em Maracanaú (CE) teve a iniciativa de desenvolver o Projeto Pescar em 2009 cujo objetivo era capacitar para o mercado de trabalho jovens moradores da redondeza da fábrica. O curso foi ministrado por profissionais voluntários da empresa que desenvolveram junto aos alunos um aprimoramento da expressão oral e escrita resultando em uma compilação de histórias reais autobiográficas no livro Histórias que Expressam Vidas. O Projeto colocou a companhia, ao lado da Petrobrás e da Vale, entre as três finalistas do prêmio. Flávia Portillo

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.