SP – INVERNO 2011 – SENAC MODA INFORMAÇÃO

admin • 10/09/10, 17:25

No próximo dia 30/9/2010, o Senac promove a 36ª edição do Senac Moda Informação, com foco nos temas e produtos para o inverno 2011. O evento acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo. As palestras são realizadas no Auditório Simón Bolívar e no Espaço Senac de Cultura Urbana, simultaneamente.
O objetivo é transmitir ao público o resultado de pesquisas realizadas pelos consultores do Senac nos grandes centros mundiais da moda, como Nova York, Milão, Paris, Barcelona e Londres.
As atividades são voltadas aos empresários do setor têxtil, confeccionistas, gerentes de produtos, compradores de grandes magazines, lojistas, estilistas, modelistas, jornalistas e editores de moda.
O evento é reconhecido pelo mercado da moda brasileiro como ótima oportunidade para atualizar conhecimentos, trocar informações e discutir propostas de moda para a estação.
Para conferir a programação
Conceito Inverno 2011
Toda esta edição é inspirada na visão da arte moderna, com elementos dos anos 60, formas de alto contraste (uso do preto e branco) e formas geométricas bem marcadas, na mescla com o minimalismo e o suprematismo influenciados pelos movimentos.
O suprematismo foi um movimento artístico russo, centrado em formas geométricas básicas, particularmente o quadrado e o círculo. É tido como a primeira escola sistemática de pintura abstrata do movimento moderno. Foi o primeiro movimento artístico a reduzir pintura a pura abstração geométrica.
O minimalismo é a outra forma encontrada em elementos na arte moderna, onde traduz muito do contemporâneo, que muitas vezes busca no passado referências para novas tendências.
Sustentabilidade na moda
A palestra de abertura desta edição, que será ministrada por Hiran Castello Branco, presidente do Conselho Nacional de Propaganda, Vice-Presidente da ESPM e conselheiro da Associação Comercial de São Paulo, da ADVB e do CENP, abordará a sustentabilidade na moda.
Este evento possui o selo Carbon Free.

Inscrições
• Para inscrições realizadas até 13/9/2010, o preço do evento é de R$ 680,00; Envie o seu contato com os dados preenchidos que serão encaminhados para o SENAC MODA INFORMAÇÃO.
• Após essa data, passa a R$ 810,00;
• O prazo para inscrições encerram-se em 24/9/2010. A partir dessa data não são aceitas inscrições, cancelamentos, transferências nem devolução de valores pagos.
Formas de pagamento
• 2 vezes com cartão de crédito Visa, Mastercard ou Diners;
• No Senac Lapa Faustolo – à vista com cartão de crédito Visa, Mastercard ou Diners, com cartão de débito Visa Electron e Redecard, com cheque ou dinheiro.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.