Malwee inaugura fábrica no Ceará

admin • 09/09/10, 15:57

A Malwee Malhas, uma das maiores indústrias de confecção do Brasil, inaugurou no último dia 06/09 sua sexta unidade fabril na cidade de Pacajus, Ceará. A empresa conta com quatro unidades em Santa Catarina, entre elas a matriz e Malharia em Jaraguá do Sul e duas filiais em Pomerode e Blumenau, além da unidade em Camacan, Bahia. A nova fábrica em Pacajus ampliará ainda mais o parque industrial da Malwee, as contratações completarão mais de 2.400 empregos diretos na região até 2013 e agregará aos mais 7.200 atuais. O investimento trará um acréscimo em torno de 25% na capacidade produtiva total para uma empresa de forte atuação com mais de 20 mil pontos de venda no país e três marcas que produzem anualmente cerca de 50 milhões de peças.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.