Vicunha Têxtil renova site institucional

admin • 14/07/10, 20:58

vicunha1vicunha1A Vicunha Têxtil renova seu site com novo acesso de informações diretas sobre seus produtos, iniciativas socioambientais e resultados para melhor comunicação com seus públicos de interesse. O site oferece uma navegação mais fácil para que o usuário tenha mais liberdade para acessar exatamente o que procura.

Ao clicar em Sites Vicunha aparecerão quatro hotsites, conteúdo aberto, 100% gratuito e com atualização quinzenal: Vipreview (tendências do jeanswear), Expanding the washing concept (lavanderias), Vicunha Europa (posicionamento no continente europeu) e Vicunha 40 anos (trajetória da empresa).  Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.