SP- Shopping Cidade Jardim lança serviço wedding shopper

admin • 30/07/10, 18:57

Foi pensando em dar uma mãozinha às noivas durante a organização do casamento que o Shopping Cidade Jardim traz uma novidade ao introduzir o serviço de consultoria wedding shopper realizado pela Katia Fridrich. Entre os serviços oferecidos a consultora ajudará as clientes na escolha de itens necessários para levar na lua de mel, organização da mala, sugestão de artigos para a lista de presentes do chá de cozinha e chá de lingerie, composição de enxoval, além de auxiliar na troca de presentes repetidos


sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.