leilão da Marisol renova seu parque de máquinas

admin • 08/07/10, 12:06

marisol2No dia 21 de julho, uma das maiores indústrias nacionais do segmento de roupas e calçados infantis, a Marisol encerra o leilão de ativos da empresa. A Marisol está renovando seu parque industrial e coloca à venda os maquinários por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente. Os interessados devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, no site www.superbid.net Todo o processo pode ser online: com lances cadastrados e habilitados. São 74 lotes localizados nas unidades das cidades de Pacatuba/CE e Jaraguá do Sul/SC que estão selecionados, com fotos e descrições completas no link http://www.superbid.net/home/auction/listOffers.htm?auction_id=3986#barranavegacaoleilao Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.