Rio à Porter - Wasabi e camisetas com estampas autorais

admin • 02/06/10, 17:03

100_5258A nova marca Wasabi escolheu o Rio à Porter para mostrar as suas criações no mercado. As designers de moda Daniela Sabbag e Ana Wambier apresentaram uma coleção jovem de camisaria, macacões e vestidos, todos com modelagem muito confortáveis, em tecidos naturais como o linho e a tricoline. O destaque da coleção foi a linha ‘Camiseta de Artista”, com produtos em malha de algodão e estampas exclusivas, desenvolvidas por um time notável de artistas. Essa linha traz desenhos autorais de Felipe Martins, JP Cuenca, Célia Euvaldo, Tonho e reproduções de pinturas de Maria Lynch. Lu Catoira

4 comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

  1. Sucesso, adorei !! No site da Wasabi tem fotos da coleção para quem não conhece… http://www.wasabi.net.br !!
    bjs

    Comentado por Mariana M — 04/06/2010 — 12:55

  2. De New York para Dany e Ana…

    VOCES MERECEM!!!!!!!! :) WASABI tem um nome super criativo como a moda que fazem. Só lhes desejo SORTE porque TALENTO nao lhes falta! Beijos,

    Tete

    Comentado por Maria Teresa — 04/06/2010 — 15:38

  3. Parabéns pela estréia encantadora. É uma bela e instigante mistura:_ roupa e sabor, moda e arte. Promete prazer em diferentes sentidos. .Beijos.

    Comentado por Luisa Carneiro — 05/06/2010 — 14:35

  4. Parabéns!!!
    Adorei a coleção!
    Sucesso, bjs
    Ale

    Comentado por Alessandra Figueiredo — 08/06/2010 — 15:27