Rio à Porter - Brix Confecção e o design contemporâneo

admin • 01/06/10, 22:26

46850-catalogo_brinx-P007.pdfA grife catarinense Brix estréia com sucesso no evento Rio-à-Porter, no Rio de Janeiro. Lançando sua coleção Primavera Verão 2010/2011, mostrou que o segredo é sua receita minimalista, com uma proposta baseada no design contemporâneo, com referências nos anos 1990, apresentando formas estruturais, assimetrias, alfaiataria e um bom jeans. Formas bem mais ajustadas e shapes slin fit, legging, boyfriend e low rise, a marca propõe muitas lavagens e efeitos de corrosões químicas como destroyed, raw, estriado e manchado. Parece que a moda realmente está caminhando para uma limpeza em todos os sentidos, onde o que é mais simples tem mais valor! Cris Gurgel

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.