Rio à Porter - Ana Novak com releitura dos 60′

admin • 02/06/10, 14:50

verc3a3o20201120estamoa20geomc3a9trica2011Em sua primeira coleção apresentada no Rio à Porter, a estilista Ana Novak, ex mulher de Davi Azulay da Blue Man, inspirou-se na sensualidade e rebeldia dos anos 60. Para a primavera-Verão 2010-2011, criou estampas exclusivas para a linha praia com releituras da sensualidade e conforto da garota de Ipanema e da atriz Brigitte Bardot em Búzios. Poás, vichys e libertys ganharam estilo romântico com fustões casinha de abelha, que dão o ar romântico à coleção. Para completar, Ana fez malhas estonandas para o balneário urbano. Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.