Rio à Porter – Coopa-Roca lançando coleção de moda

admin • 02/06/10, 18:45

100_5259Com o apoio do Sebrae, a Cooperativa das Artesãs da Rocinha – Coopa-Roca – lança uma coleção de moda. A Coopa-Roca, com supervisão de Teresa Leal, tem um histórico de desfiles e exposições no Brasil e no exterior e parcerias com grifes como Lacoste, Osklen e M.Officer, mas é a pela primeira vez que trabalhou como uma marca de moda. Orientada pelo estilista Mario Olinto, um profissional que trabalhou, por 15 anos, na grife Yes,Brasil, a coleção reúne 150 peças femininas como vestidos, batas, camisetas, calças, todas com o artesanato aplicado como valor agregado à peça, tornando-a uma peça de moda. O projeto, ‘Por um mundo Cooparoca’ apresentou saiotes de tule com aplicação de crochê, camisetas com as mangas rebordadas com paetês grandes e peças em cetim de seda com bordados de canutilhos. A ideia é que as peças sejam revendidas por multimarcas. Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.