Ricardo Almeida abre loja no Rio

admin • 29/06/10, 20:03

desfile-ricardo-almeidaO estilista Ricardo Almeida abre seu sexto ponto de venda, agora no Rio de Janeiro. O Shopping São Conrado Fashion Mall ganhou uma das grifes mais conhecidas de moda masculina, famosa pelos seus ternos chiques e de caimento perfeito. Em 1992, Ricardo Almeida abriu sua primeira loja no Shopping Morumbi, em São Paulo, e desde 2002 tem fabricado, além de ternos, a linha RA Jeans. Em 2003, firmou parceria com a Daslu Homem, onde atende com hora marcada. Agora também no Rio de Janeiro, Ricardo Almeida mostra todo o seu estilo charmoso, respeitando a individualidade do cliente. Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.