Moda Íntima Ceará

admin • 10/06/10, 11:35

modaintima-cearaA 4ª edição do Moda Íntima Ceará, que aconteceu no Centro de Convenções Edson Queiroz foi realizado pela AMIC - Associação da Moda Íntima do Ceará – e reuniu as principais marcas cearenses do segmento. Apostando num novo formato com o foco no business e na geração de novas oportunidades em negócios, o evento organizou desfiles, de 40 em 40 minutos, com área reservada para os clientes da marca. A principal tendência desfilada pelas grifes cearenses, foi, sem dúvida, as lingeries usadas como outwear, como os sutiãs mais fechados de renda usados como top ou peças com detalhes ousados como pedras preciosas e metalizados ( Miss Belly), ou laços com brilhantes e os ombros marcados com rendas e tules (D’ July). Nas cores, destaque para os tons flúor ( Piffy) e suaves (Liebe) . Os hot pants não faltaram na passarela, assim como as calcinhas de renda com cintura alta (Sensuality).

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.