Fashion Rio - Férias bem românticas em Juliana Jabour

admin • 01/06/10, 10:43

julianajabour1espacofashion41espacofashion4Entre tantas propostas de verão, Juliana Jabour escolheu um mix de romantismo, com boa dose de glamour, acrescido de um toque de etnia, na escolha das formas, estampas e cores tropicais.
A estilista apostou no clima dos balneários mexicanos como Acapulco e Cancun, abusando de tops, saias e shorts mínimos, sempre bem recortados e decorados com basques e babados na medida certa e acabamento impecável. As estampas explodiram hibiscos e flores em dimensões macro e ganharam a passarela com maturidade e feminilidade. Peças-chave da coleção foram os macacões, macaquinhos, parcas e casaquetos, às vezes bolerinhos, charmozérrimos, permitindo produções de múltipla escolha. Certamente uma bagagem para muitos tipos de mulheres… Cris Gurgel

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.