Corso Como lança e-commerce para mercado norte-americano

admin • 29/06/10, 17:12

corso2A marca gaúcha de calçados e acessórios Corso Como acaba de lançar o site  www.corsocomoshoes.com de e-commerce. Com mais de 900 pontos de venda, entre eles Nordstrom, Bloomingdale´s e American Eagles, nos Estados Unidos, a empresa Corso Como, fabricante de calçados artesanais com inovações de design e responsabilidade socioambiental, visa promover a marca, realizar venda direta aos consumidores e instalar um canal de vendas direta para qualquer parte do mundo.

A marca traduz todo seu conceito com uma concept store no coração dos Jardins, em São Paulo. O espaço reúne sua linha própria e já teve linhas criadas por grandes nomes da moda nacional como os estilistas Lino Villaventura, Isabella Giobbi e Reinaldo Lourenço.   Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.