Assintecal lança Projeto Comprador na Francal 2010

admin • 29/06/10, 18:14

A Assintecal - Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos -, com o apoio da Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, promoverá entre os dias 5 e 7 de julho, das 10 às 20horas, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, topo_37_imgtopoengas rodadas de negócios do Projeto Comprador. Este é o momento em que as associadas terão a oportunidade de expor seus produtos aos compradores internacionais e articular negócios com os investidores de diversos países.

Fundada em 1983, a Assintecal trabalha para integrar as empresas brasileiras de componentes, ampliando a competitividade do segmento com ações que beneficiem toda a cadeia coureiro-calçadista. Esse esforço é traduzido em ações que valorizam o produto final brasileiro. Na Francal, além do Projeto Comprador, a Assintecal estará com Show Room by Brasil, Lounge by Brasil, 21 estandes comerciais e o Núcleo de Design, com o estilista Walter Rodrigues como coordenador. Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.