Fashion Rio e Rio à Porter abrem os eventos no Palácio da Cidade

admin • 27/05/10, 15:07

100_5220O clima sofisticado do Palácio da Cidade, sede da Prefeitura do Rio de Janeiro, foi o local escolhido para a apresentação à imprensa dos eventos da semana, com a presença das empresas patrocinadoras como a Oi, Sandálias Ipanema, Shopping Leblon e dos parceiros como Firjan, Sebrae, Governo do Estado e Prefeitura do Rio. A 17ª edição do Fashion Rio acontecerá novamente no Cais do Porto de 27 a 1º de junho, sob o tema ‘360º Cidade em Movimento’, trazendo a linha do tempo da cidade maravilhosa. Dentre as atrações paralelas aos desfiles, acontecerão exposições, como a de fotos do acervo do Instituto Moreira Sales que homenageia os 100 anos do Porto do Rio. Paulo Borges, diretor do evento, reafirmou a importância da escolha do local na região portuária,”um marco histórico que está sendo recuperado como espaço de arte e design”. Nesta terceira edição no Cais do Porto e sob o comando de Paulo Borges, 34 grifes se apresentarão em desfiles, além do espaço da 11ª edição do Jóia Brasil e do salão de negócios, Rio à Porter. O diretor da Francal, Abdala Jamil Abdala afirmou que o Rio à Porter teve um aumento de 45% de espaço físico e contará com 253 expositores (na última edição foram 169). Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.