Fashion Rio – Mara Mac reconstrução na passareala

admin • 28/05/10, 10:34

mara12mara31mara22A coleção de estilista Mara Mac Donald mostrou uma verdadeira reconstrução, mostrada ao público com o cenário - criado por Bia Lessa - literalmente despencando no meio da apresentação. Ele foi preparado com muitas caixas vermelhas penduradas e, depois dos modelos de estampas gráficas, chamuscadas, rasgadas e manchadas, as caixas voltaram ao teto e o desfile ganhou um visual mais leve, em cores claras, demonstrando um novo tempo. O desfile da grife Mara Mac terminou com os verdes simbolizando a germinação da natureza. Tricôs e tecidos leves ganharam: toques de alfaiataria com cortes a laser, sobreposições bem dosadas nos vestidos acinturados, transpasses em blusas soltas, blusas com fendas reveladoras, calças com barras coloridas e macacões soltos, curtos e longos, com transparências. Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.