Fashion Rio – Graça Ottoni e a magia do tempo

admin • 29/05/10, 12:50

graca1graca2graca3Em formas simples e volumes pontuais, a estilista mineira usou muitas pregas, bordados de richelieu, cadarços, elásticos e recortes para interpretar o tempo, o espaço e o mundo. Sob a influência das imagens do figurino do filme “Casa de Areia” e o livro “O Mensageiro” de Pierre Verger, Graça viajou num tempo vago e apresentou apenas o branco, cinza e o preto, em linho, sedas e algodão. Com um ar retro, investiu em camisas amplas com rendas, vestidos enrolados com cardarços que proporcionaram vários comprimentos e volumes, shorts com bainhas dobradas e casaquetos de alfaiataria. Nos pés, sapatos Oxford prateados da grife Guilhermina. Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.