Uma e Geová lançam camisetas exclusivas

admin • 16/04/10, 15:23

Geová RodriguesO designer Geová Rodrigues apresentou, no Rio de Janeiro, uma coleção de camisetas e acessórios silkados com os desenhos das bonecas de tecidos, feita em parceria com Raquel Davidowicz, da grife Uma.

Geová mora em Nova York onde tem um atelier. Ele ficou famoso por suas roupas superconceituais que fazia com retalhos de tecidos que pegava no “lixo” de estilistas e marcas como Calvin Klein, Jil Sander, Marc Jacobs. Depois do lançamento no Rio, Geová disse que estará com peças exclusivas na passarela do SPFW, no desfile da Uma. Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.