homenagem a são jorge

admin • 13/04/10, 09:16

São jorge por Júlia Vidal - divulgaçãoNos dias 23 e 24 de abril, o ateliê Balaco, no Bairro de Laranjeiras, Rio de Janeiro, faz uma homenagem a São Jorge, o “santo guerreiro”. O ateliê, há cinco anos, promove uma moda brasileira através das raízes africanas no Brasil. Para a data comemorativa, a designer da grife, Julia Vidal, junto com artista plástico Márcio Moreira, criou painéis, pinturas e ilustrações inspiradas em São Jorge, ícone querido do sincretismo religioso brasileiro numa coleção de T-shirts. Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.