Design que vale ouro
admin • 27/04/10, 16:02A 5ª edição do AngloGold Ashanti AuDITIONS Brasil, maior concurso de design de joias em ouro do mundo, terá como tema “Sincronicidade – Valores Humanos Através dos Tempos”. A proposta é realizar uma reflexão sobre quem somos, de onde viemos e para onde vamos.
O concurso – que é promovido bianualmente na China, Índia, África do Sul e Emirados Árabes, além do Brasil - terá como nova embaixadora a Golden Girl Luiza Brunet, que representará mundialemente o ouro e o design brasileiro tanto pelos próximos dois anos.
O AngloGold Ashanti AuDITIONS Brasil é dividido em duas categorias – Designer (destinada a todos os profissionais interessados em participar) e Revelação (voltada para estudantes de graduação e pós-graduação em Design ou áreas afins). Para se inscrever no concurso, os interessados devem preencher, até 28 de maio, a Ficha de Inscrição AUDITIONS Brasil 2010, disponível no site www.auditionsbrasil.com.br. Lu Catoira
- publicado em: ACESSÓRIOS, ESCOLAS –
- tags: FASHION BUZZ