Design que vale ouro

admin • 27/04/10, 16:02

A 5ª edição do AngloGold Ashanti AuDITIONS Brasil, maior concurso de design de joias em ouro do mundo, terá como tema “Sincronicidade – Valores Humanos Através dos Tempos”. A proposta é realizar uma reflexão sobre quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Luiza Brunet - embaixadora AngloGold Ashanti AuDITIONS - fofo divulgaçãoO concurso – que é promovido bianualmente na China, Índia, África do Sul e Emirados Árabes, além do Brasil - terá como nova embaixadora a Golden Girl Luiza Brunet, que representará mundialemente o ouro e o design brasileiro tanto pelos próximos dois anos.

O AngloGold Ashanti AuDITIONS Brasil é dividido em duas categorias – Designer (destinada a todos os profissionais interessados em participar) e Revelação (voltada para  estudantes de graduação e pós-graduação em Design ou áreas afins). Para se inscrever no concurso, os interessados devem preencher, até 28 de maio, a Ficha de Inscrição AUDITIONS Brasil 2010, disponível no site www.auditionsbrasil.com.br. Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.