de minas para o rio

admin • 30/04/10, 17:40

A multimarca mineira Cupcake chega ao Rio de Janeiro através das sócias e amigas Renata Alamy e Auana Mattar. A loja, instalada no Jardim Botânico, tem um ambiente acolhedor e, ao mesmo tempo, é bem moderna, garantindo, inclusive, uma curadoria especial das peças.

Em Belo Horizonte, a Cupcake chegou a ser chamada de “a Colette mineira”. A multimarca reúne nomes de novos estilistas e marcas reconhecidas no país inteiro, como Coven, Huis Clos, Maria Garcia, Cavendish, Mara Mac, Drosófila, tênis Pony e Constança Bastos, entre outras. Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.