swarovski lança joias exclusivas para o brasil

admin • 31/03/10, 10:06

img_0009jrPela primeira vez na história da marca no Brasil a Swarovski lança uma coleção exclusivamente desenvolvida para o país e que é o tema de inspiração da coelção. A linha batizada Ginga Gollection foi criada pelos designers da marca, sediados em Paris e produzida na Áustria.  Nas peças, destaque para as cores e o “DNA” brasileiro.

 

A Ginga Collection foi inspirada no simbolismo do olho grego - conhecido como um forte amuleto - e tem cristais aplicados nas cores da bandeira brasileira para trazer sorte e glamour em um momento tão especial para o nosso país: a Copa do Mundo. No Brasil, a cada peça da vendida, a Swarovski vai doar R$ 4,00 à Fundação Gol de Letra, instituida pelos ex-jogadores de futebol Raí de Oliveira e Leonardo Nascimento.

 

Para a campanha da coleção a Swarovski apostou na to brasileira Raica de Oliveira. A moça foi clicada pelo fotógrafo Renam Christofoletti e com stylist de Rita Lazzaroti. O maquiador Daniel Hernandez foi responsável por cabelo e make. A criação da campanha é da agência AGE.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.