Ronaldo Fraga para Filhotes

admin • 12/03/10, 22:36

Neste domingo, 14 de março, a Ronaldo Fraga para Filhotes, marca de moda infantil do estilista mineiro abre o último dia de desfiles do Fashion Weekend Kids, no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Estampas exclusivas, acabamentos afetuosos, valorização do “feito à mão” e tecidos exclusivos, todos com estrutura 100% algodão, maquinetados em duas faces, imitando antigas sianinhas, poás, listras aparecem nas criações da coleção de inverno 2010.
“Desenhamos universos diversos que ilustram desde a linha Bebê (no ninho) à linha dos filhotes crescidinhos. São roupas para envolver e abrigar crianças que vivem, brincam e pensam como crianças. E são roupas que seduzem também os adultos por serem “costuradas” pelo viés da memória afetiva. Malhas para um inverno ameno ao lado de moletons planos e felpados. Veludos cotelês, cambraias e tricolines cuidadosamente selecionados como também o são as tintas biodegradáveis usadas no nosso processo de estamparia”, conta o designer.

filhotes-3  filhotes-2  filhotes-1

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.