ParkShopping já está rolando

admin • 10/03/10, 09:28

viewerAté o dia 12 de março, Brasília cedia o Claro ParkFashion. Em sua sexta edição, a semana de moda traz workshops, concursos e uma exposição, além de vários desfiles. “Nesta temporada, estamos trabalhando o conceito ‘A Fantasia da Moda’. Por meio dos desfiles e outros eventos vamos mostrar as inúmeras formas de criar um visual aconchegante, confortável e misterioso”, diz Cilene Vieira, gerente de marketing do ParkShopping.
 
O DJ, jornalista e consultor de tendências Jackson Araujo assina, mais uma vez, a curadoria do evento. Complementando o time, na direção executiva, Reginaldo Fonseca e a Cia. Paulista de Moda, Daniel Ueda e Rita Lazarotti no styling e produção de moda e André Veloso coordenando o beauty que terá o reforço local do salão Concept Hair dos cabeleireiros Alexandre Viana e  Júnior Passarinho.
 
Paralelo aos desfiles, a presença de Chiara Gadaleta, estilista e apresentadora do programa Tamanho único, do canal a cabo GNT, ministrando a palestra O Novo Luxo, falando sobre tendências , estilo, durabilidade e a questão da sustentabilidade, além de contar um pouco sobre sua marca, Tarântula. Outros destaques são oficinas realizadas por Cris Gabrielli e Fê Resende, ambas da equipe do Oficina de Estilo, com o tema Personal Stylist: Consumo de Comportamento, que tem como meta investir na formação de profissionais em consultores de estilo.
 
Já nos desfiles, além das marcas Paola da Vinci, Riachuelo, Cori, Plant Girls, Espaço Fashion, entre outras, seis estudantes de moda do IESB mostram suas criações, pela primeira vez, em um evento: Tayná Pirineus Carvalho de Oliveira, Fernanda Duarte de Lima, Thays Neiva Varandas, Ana Beatriz Figo Curvello, Gislaine Aparecida Rodrigues e Luciene Oliveira de Carvalho da Cunha.
 
O tradicional concurso ParkFaces, destinado a revelar novos talentos para a passarela, terá seu lugar garantido no ParkFashion 2010. Serão escolhidos 10 finalistas e o vencedor ganha um vale-compras no valor de R$ 5 mil, que poderá ser usufruído nas lojas do ParkShopping. Para participar, os candidatos devem ser estreantes, ou seja, não podem ter atuado como modelo profissional. As meninas devem ter entre 14 anos e 23 anos e altura mínima de 1,65 m. Já os meninos, entre 15 anos e 25 anos e altura mínima de 1,75 m.
 
Já o concurso fotográfico deste ano desafia os participantes a realizarem um editorial de moda, por meio de seis fotos. O tema é o mesmo do evento, A Fantasia da Moda: Mistérios de Inverno. “Vamos privilegiar mais a criatividade dos participantes do que a técnica”, afirma Jackson Araújo, curador do evento. Podem participar do concurso fotógrafos não profissionais e amantes da moda em geral. Os prêmios são um vale-compra de R$ 5 mil em lojas do shopping e um pacote de viagem com direito a acompanhante.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.