inscrições abertas para ‘Prêmio Abrasce 2010′

admin • 23/03/10, 12:04

Com o objetivo de estimular a eficiência da indústria de shopping centers, a Associação Brasileira de Shopping Centers  (Abrasce)  promove o Prêmio Abrasce 2010, um reconhecimento à qualidade dos ‘malls’ nacionais. As inscrições devem ser feitas pelo site www.portaldoshopping.com.br/congresso até 14 de maio, data limite para entrega dos projetos. Os vencedores serão apresentados em 4 de outubro, na abertura do 11º Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferências das Américas.

 

Vale destacar que prêmio destaca cinco categorias: Excelência em Gestão; Excelência em Expansão e Revitalização, Merchandising, Varejo em Shopping Centers e Newton Rique de Responsabilidade Social. Os três vencedores de cada categoria serão destaques na Revista Shopping Centers, publicação da Abrasce, e em outros veículos especializados, devido ao reconhecimento da Associação.

 

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.