Fashion Trip Paris

admin • 05/03/10, 10:24

getattachmentA consultora em marketing style Natalie Oliffson leva mais uma turma à cidade luz em setembro por meio do programa Fashion Trip Paris. Voltado para profissionais e estudantes da área de moda que buscam desenvolver sua capacitação e ampliar seus conhecimentos, o projeto soma turismo local, cultura e história da moda. Durante a estadia em Paris, o grupo terá a chance de visitar lugares como museus, exposições, visitas técnicas às lojas e ainda conferir a confirmação das vitrines para o inverno 2011. Pré-viagem, um workshop preparatório sobre História da Moda, Processo Criativo, Criação, Tendência e Modismo, Análise de Mercado e Consumo, Leituras de Cenário e Pesquisa de Moda. A Fashion Trip Paris acontece de 2 a 11 de setembro de 2010. Inscrições e mais informações por meio do email marketing@bureaudemoda.com.br

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.