PARANÁ BUSINESS COLLECTION
admin • 25/02/10, 20:02O IV Paraná Business Collection abriu estreando a estratégia de lançamento da coleção Inverno apresentadas por quarenta e oito marcas do Estado. Os eventos anteriores só eram realizados para a coleção do Verão.
Conforme dados do Depto. Econômico da FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná, o estado conta com 5.588 indústrias do setor têxtil e do vestuário, sendo o segundo empregador da área industrial do Paraná, com mais de 90 mil trabalhadores que representam perto de 6,74% de todos os empregados do setor têxtil no País.
Em cinco noites, marcas de destaque do Estado desfilam as coleções e, durante as manhãs, oficinas de criação, com inscrição restrita a 25 participantes, trazem para os futuros profissionais a possibilidade de contato e exercício da criatividade com importantes nomes da moda nacional.
Na próxima sexta-feira, dia 26 de fevereiro, após desfile, será anunciado o finalista do 7° Premio João Turin de Incentivo a Novos Designers, eleito pela comissão julgadora formada pelos estilistas Jeffersin Kulig, Simone Gubert, Patricia Bonat, Caroline Pigel e Louise Alves, pela jornalista Adélia Lopes, pela fotógrafa Vilma Slomp, pelos designers Marcos Novak e Rodrigo Alarcón e pelo figurinista Aldice Lopes. O vencedor receberá como premio uma viagem a Milão e Paris, como integrante da Missão Empresarial organizada pela FIEP, através do Centro Internacional de Negócios. Yuko Suzuki
Foto 1: Vista Geral. Foto 2: A passarela e ao fundo Pit dos fotógrafos.A cenografia da entrada foi idealizada por Paulo Martins, organizador do evento, que recepcionava os convidados como as estrelas da passarela do Paraná Business Collection.
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